SEJA ORGANIZADOR/A DE MÓDULOS DE FORMAÇÃO CLUBE TOP

Contribua para a melhoria do desempenho e sustentabilidade dos clubes desportivos valorizando os conhecimentos e competências dos seus dirigentes e colaboradores.7 passos para organizar uma sessão de formação CLUBE TOP
1. 
 Consulte o guia da medida Formação e saiba os requisitos e procedimentos a cumprir.
2. 
 Consulte o catálogo de formação e saiba quais são os temas e módulos de formação disponíveis.
3. 
 Consulte a bolsa de formadores e saiba que formadores estão disponíveis para enquadrar a ação de formação no tema, módulo e área geográfica que lhe interessa.
4. 
 Candidate-se a organizador no botão abaixo, ou na sua área de utilizador. Para tal necessita de estar autenticado. Se ainda não existir na base de dados do IPDJ, terá de efetuar o registo com associação a uma instituição. (Caso tenha dúvidas, consulte o tutorial - Registo no Portal).
5. 
 Efetuada a candidatura, aceda aos recursos do kit comunicação para preparar e divulgar a sessão de formação e fazer a gestão das inscrições e das presenças dos formandos (Caso tenha dúvidas, consulte o tutorial - Candidatura a organizador/a CLUBE TOP).
6.
 Receba e acolha os/as participantes e o/a formador/a e dê-lhes o apoio necessário durante a ação de formação.
7.
 No final, dê a sua opinião avaliando a medida e o modo como decorreu a ação de formação.
Notas importantes:A criação da ação de formação pressupõe que o formador conhece e aceita as condições de colaboração, designadamente no que respeita ao módulo de formação a lecionar, ao local, dia e horas, bem como aos honorários e reembolso de despesas.Os honorários e reembolso de despesas do formador são da exclusiva responsabilidade do organizador da ação de formação, sendo pré acordados entre as partes.

Catálogo de Formação
Saiba quais são os temas e módulos de formação CLUBE TOP.   
Bolsa de Formadores
Saiba que formadores estão disponíveis para enquadrar ações de formação nos temas, módulos e área geográfica que lhe interessam.
Clique para listar as tarefas