2023-11-02

JUNTE-SE À EXPERIENCIA DIGIFIT ‘APRENDER E FAZER’

O IPDJ, através do programa CLUBE TOP, é parceiro no projeto Digifit, que tem como principal finalidade acelerar a transformação digital setor do desporto recreativo e da atividade física e dos seus colaboradores, através do desenvolvimento de competências digitais, resiliência e capacitação.
Ao visar a inovação no setor do desporto de base, está também a dar contributos significativos para as prioridades da UE, estimulando a inovação e colmatando o fosso existente em termos de conhecimentos, aptidões e competências. 

 

Candidate-se até 10 de novembro e participe na Experiência Digifit 'Aprender e Fazer'


Esta é uma iniciativa com a duração de 12 meses e que visa prestar apoio especializado clubes desportivos de base, com o objetivo de os ajudar a efetuar a sua transformação digital através da pilotagem de soluções digitais inovadoras.

Com 10 projetos-piloto de teste abrangendo 10 países, a “Experiência Digifit” define objetivos claros para estas ações-piloto planeadas, beneficiando tanto as organizações participantes como as suas partes interessadas.
De entre todos os candidatos, iremos selecionar 1 clube e 1 fornecedor de soluções digitais, para participarem neste programa que procura promover um ecossistema colaborativo, convidando fornecedores de soluções com visão de futuro e organizações desportivas de base a juntarem-se. Os indivíduos e as organizações terão a oportunidade de beneficiar de:
- Financiamento e pagamento da participação na Experiência Digifit 'Aprender e Fazer';
- Trocar conhecimentos: Partilha e aprendizagem com especialistas e pares na área;
- Desenvolver a capacidade digital: melhorar as competências necessárias para prosperar na era digital;
- Foco na resolução de problemas: identificar e abordar de forma colaborativa os principais desafios dentro das respetivas organizações.

Ao longo da fase piloto, a Experiência Digifit 'Aprender e Fazer' tem como objetivo facilitar discussões, partilha de conhecimento e soluções inovadoras. 

Junte-se a nós e embarque numa jornada transformadora em direção a uma maior prontidão e sucesso futuro na era digital!


Nota: Informa-se que toda a Experiencia DigiFit “Aprender e Fazer” é feita em inglês, obrigando por esse facto ao domínio desta língua. 


Representa um CLUBE DESPORTIVO DE BASE?
Junte-se a nós! Candidate-se aqui


 

É um FORNECEDOR DE SOLUÇÕES DIGITAIS para o desporto?
Junte-se a nós! Candidate-se aqui
 

 

Saiba mais aqui sobre a Experiência DigiFit 'Aprender e Fazer'!!

Clique para listar as tarefas