DIVULGUE O SEU CURRÍCULO

Dê a conhecer o seu perfil de competências, as áreas em que pode intervir e os serviços que pode prestar a clubes desportivos ou a outras organizações desportivas.5 passos para divulgar o seu currículo na bolsa de emprego CLUBE TOP
1. 
 Consulte o guia da medida talento e saiba como a bolsa de emprego CLUBE TOP funciona e como pode submeter, gerir e divulgar o seu currículo.
2. 
 Publique o seu currículo na bolsa de oportunidades, divulgando as áreas em que pode intervir e os serviços que pode prestar. Para tal necessita de estar autenticado. Se ainda não pertence à base de dados do IPDJ, terá de efetuar o registo. (Caso tenha dúvidas, consulte o tutorial - Registo no Portal).
3. 
 Depois de publicar o seu currículo, pode também submeter, na sua área de utilizador, uma ou várias candidaturas espontâneas dirigidas a organizações específicas (que autorizaram a receção das mesmas).
4. 
 Defina um alerta para se manter atento às ofertas de trabalho relevantes que possam surgir na bolsa e oportunidades.
5. 
 Contribua para a melhoria do programa preenchendo o questionário de avaliação da Medida.
Notas importantes:Defina um alerta para se manter atento a ofertas de trabalho relevantes que possam surgir na bolsa de oportunidades.
Caso se depare com ofertas de trabalho que contenham informação manifestamente falsa, injuriosa ou de qualquer outra forma inadequada, deve denunciá-la para que seja analisada para, se necessário, ser eliminada e o respetivo autor bloqueado.

BOLSA DE OPORTUNIDADES
Pesquise as ofertas de trabalho e os currículos disponíveis na Bolsa de Emprego CLUBE TOP.
Divulgue Ofertas de Trabalho
Saiba como divulgar ofertas de trabalho na Bolsa de Emprego CLUBE TOP.
Clique para listar as tarefas