DIVULGUE OFERTAS DE TRABALHO

Melhore o sistema de seleção e recrutamento de pessoas do seu clube desportivo, utilize a bolsa de emprego CLUBE TOP.5 passos para divulgar ofertas de trabalho na bolsa de emprego CLUBE TOP
1. 
 Consulte o guia da medida talento e saiba como a bolsa de emprego CLUBE TOP funciona e como pode submeter, gerir e divulgar ofertas de trabalho.
2. 
 Publique as ofertas de trabalho da organização a que está associado. Para tal necessita de estar autenticado. Se ainda não pertence à base de dados do IPDJ, terá de efetuar o registo. (Caso tenha dúvidas, consulte o tutorial - Registo no Portal).
3. 
 Se optar por receber candidaturas espontâneas, consulte-as na sua área de utilizador (tem de estar autenticado).
4. 
 Defina um alerta para se manter atento a currículos relevantes que possam surgir na bolsa de oportunidades.
5. 
 Aguarde o resultado da divulgação da sua oferta de trabalho, sinalizando no portal caso consiga recrutar alguém por esta via e contribuindo para a melhoria do programa, preenchendo o questionário de avaliação.
Notas importantes:Caso se depare com currículos ou candidaturas espontâneas que contenham informação manifestamente falsa, injuriosa ou de qualquer outra forma inadequada, deve denunciá-la para que seja analisada para, se necessário, ser eliminada e o respetivo autor bloqueado.

BOLSA DE OPORTUNIDADES
Pesquise as ofertas de trabalho e os currículos disponíveis na Bolsa de Emprego CLUBE TOP.
DIVULGUE O SEU CURRÍCULO
Saiba como divulgar o seu currículo  na Bolsa de Emprego CLUBE TOP.
Clique para listar as tarefas