SEJA FORMADOR CLUBE TOP 

Se tem formação e experiência relevante no âmbito das temáticas desenvolvidas nos módulos do catálogo de formação, conhece a realidade do associativismo desportivo e tem experiência como formador, candidate-se à bolsa de formadores CLUBE TOP.7 passos para ser formador CLUBE TOP
1. 
 Consulte o catálogo de formação e saiba quais são os temas e módulos de formação disponíveis. 
2. 
 Consulte o guia da bolsa de formadores e saiba quais os requisitos e procedimentos a cumprir.
3. 
 Candidate-se a formador no botão abaixo. Para tal necessita de estar autenticado. Se ainda não existir na base de dados do IPDJ, terá de efetuar o registo. (Caso tenha dúvidas, consulte o tutorial - Registo no Portal).
4. 
 Com a candidatura validada aguarde o contacto de um organizador, ou promova esse contacto para acordarem as condições de realização de uma ação de formação CLUBE TOP.
5. 
 Com a ação de formação agendada, utilize o kit do formador CLUBE TOP para se preparar e enquadrar a formação com eficácia.
6. 
 Formalize com o organizador a realização da ação de formação.
7. 
 No final, dê a sua opinião avaliando a medida e o modo como decorreu a ação de formação.
Notas importantes:A gestão da disponibilidade para enquadrar Módulos de Formação para os quais foi validado é feita por si a qualquer momento na sua área reservada no Portal. A qualquer momento pode candidatar-se a ser formador de mais Módulos de Formação.

Catálogo de Formação
Saiba quais são os temas e módulos de formação CLUBE TOP.   
Calendário de Formação
Saiba quando e onde pode frequentar uma ação de formação CLUBE TOP.
Clique para listar as tarefas